Incompatível by Mauricio Robe Barbosa Campos

Um romance sobre Magia do Caos

Incompatível

Uma jovem maga do Caos, desiludida com o mundo, decide mergulhar em uma jornada de autoconhecimento chamada 'Quebra do Ego’, que prevê uma troca de crenças, “seguir e acreditar no contrário de suas convicções”.

Porém, nesse processo, ela não esperava encontrar a paixão nos braços de um jovem da elite de sua cidade natal. Agora ela conseguirá se manter fiel à prática mágica avançada que decidiu iniciar apesar dos apelos de seu coração? Como ela conseguirá conciliar sua jornada de descoberta interior com um sentimento que a afasta dessa busca por seu verdadeiro 'eu’?

Genre: FICTION / Romance / Contemporary

Secondary Genre: FICTION / Fairy Tales, Folk Tales, Legends & Mythology

Language: Portuguese

Keywords: Chaos Magick, Taoism, Chaoism, Liber Null, Peter J. Carroll, Brazil, Eco village, Alternative Way of Life, Slice of Life, Magic, Magist, Galicia, Galiza, Santiago

Word Count: 51915

Sales info:

O livro foi recém lançado.


Sample text:

— Como diria Oscar Wilde, o mundo pode ser um palco, mas o elenco é um horror! — sorriram enquanto observavam as gaivotas que pescavam, alheias à peça que se desenrolava a seu redor.

— Acaso busca algo que não sabe o que é, mas que anseia encontrar mesmo assim?

— Como você sabe?

— Por que isso é o que todos nós procuramos, enquanto seres humanos. O mistério da existência é essa busca, e é nela que reside toda a beleza e a sabedoria da vida.

O gato subiu no colo do dono e se esticou querendo um carinho. Arthur tomou mais um gole da colorada e fez mais uma confissão:

— Eu tenho uma boa condição, mas... — hesitou. — Não sinto que pertenço a esse mundo...

Quando o mago ficou de pé, para observar um navio que lhe chamou a atenção, o gato pulou de seu colo e desapareceu pelo corredor.

— Se você sente que não consegue encontrar seu lugar no mundo, só há uma maneira de descobrir, é uma técnica tão antiga quanto o vento. Quando estive em Singapura, o meu mestre no caminho Daozang me mostrou formas de ampliar o nosso autoconhecimento, mas é um caminho difícil — ele disse, voltando a se sentar e fitando o visitante nos olhos.

— Nossa alma vem a esse mundo e é exposta aos preconceitos, impregnada por ideias preconcebidas e conceitos que nos são passados pela família, pela escola, pela TV — continuou.

----  FIM DA PRÉVIA


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Already translated. Translated by João Rosa de Castro
Author review:
Muito boa a tradução, excelente! Recomendado.
Italian
Already translated. Translated by catia

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return