Zingara by Rutty Steinberg

Alma Cigana

E se você recebesse um livro vivo?

Zingara

Mônica, ou simplesmente Zingara, não se deixa paralisar diante de mágoas do passado. É alma cigana, livre, colorida, amorosa, sensível a mistérios. Ao lado de Leandro, seu amado, aceita o convite dos ciganos, que por ela velam, para mergulhar em situações mágicas. Recebe mensagens profundas de um livro vivo, surpreendente, que lhe chega às mãos e coloca o casal em uma aventura transformadora.

Genre: BODY, MIND & SPIRIT / Dreams

Secondary Genre: BODY, MIND & SPIRIT / Angels & Spirit Guides

Language: Portuguese

Keywords: romance terapêutico , ciganos , projeção astral , amor , mistérios

Word Count: 21156

Sales info:

Cito algumas avaliações feitas na amazon.com.br

"Ótimo livro, muito bem escrito, dinâmico, prende atenção e passa muitas lições de vida para os leitores. Tema muito bem escolhido e pouco falado, que é sobre a vida cigana. Interessante a cultura cigana e bem explicada com certa profundidade. Recomendo e lerei outras obras da autora."

"Me identifiquei muito com a história de Zingara pois sinto que também tenho Alma Cigana.
A leitura é leve e envolvente. Um daqueles livros que a gente não consegue parar de ler. Só consegui fechar o livro quando cheguei no final.
A autora está de parabéns. A história tem vários nuances que prendem a atenção e a gente quer saber mais.
Mas o que me chamou mais a atenção foi o Livro Vivo. Adoraria passar por esta experiência!"

 


Sample text:

Era uma vez...

Nossa história começa com Mônica, uma jovem sensitiva, às voltas, como quase todos nós, com as possíveis explicações para tudo o que lhe acontece: percepções estranhas, visões, vozes, sonhos. Sentindo-se diferente, um pouco confusa, vai tentando assimilar a incompreensão e o julgamento que dela fazem, querendo se adaptar, para sofrer menos com essa difícil sensação de não pertencimento. Mas, como nossa caminhada por esse planeta não é feita sem amparo, mesmo que a gente não perceba de imediato, ela vai encontrando pelo caminho algumas pistas que a ajudam a se aconchegar um pouco entre os braços de seus pares. Sim, porque sempre existem os que a nós se assemelham e se atraem, obedecendo às leis do universo. E é com isso que muitos de nós sonhamos. Ah, os sonhos... o que seria de nós sem eles? Sonhos e pensamentos são como flores. Vamos cuidando, e um  belo dia desabrocham, nos representando.

Exatamente porque ainda acreditamos que nossos cinco sentidos falam toda a verdade sobre o mundo, eventos que desconhecemos são colocados na categoria de mistérios. E aqueles que se arriscam a mostrá-los ou  tentar desvendá-los correm o risco de uma espécie de exílio, extremamente doloroso, até que a própria vida insufle coragem em seus corações, porque prosseguir é preciso.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Spanish
Already translated. Translated by Berta Goldstein
Author review:
Tradução excelente, feita com cuidado, impecável e atenciosa. Recomendo!

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return