Profundamente Sarah by Barbara Ricch

Comédia romântica com toque erótico

Profundamente sarah

Sarah Noronha, catarinense, é uma exímia chefe de cozinha, comanda a cozinha do próprio restaurante, um dos seus maiores sonhos, com muito amor. Ela é talentosa e o seu negócio vive uma das melhores fases desde a sua fundação. Depois de ter sido enganada e roubada pelo ex-noivo, que só ela amava. Sarah deixou de acreditar no amor e focou no seu maior prazer: o trabalho. Adam Bonnet, francês, residente no Brasil desde os 9 anos de idade, engenheiro civil, dono de um grupo empresarial, vive o auge da carreira profissional. Conhecido no meio corporativo por sua tenacidade e obstinação, ele está acostumado a ter tudo que sempre deseja. Prestes a realizar um dos maiores projetos da sua carreira, ver seu sonho ameaçado, mas está disposto a tirar qualquer um do seu caminho. O novo empreendimento imobiliário do grupo de Adam pode não sair do papel, e ele precisa resolver pessoalmente a questão. Sarah está convicta da sua decisão e será uma pedra no sapato de Adam, e ele está certo do que deseja e quer aniquilar a sua oponente. Seus caminhos se cruzarão em uma intensa disputa de orgulho e sonhos, que ambos não querem abrir mão, mas no meio de tudo isso, novos sentimentos serão descobertos. Será que todo ódio que sentem um pelo outro pode se transformar em amor?

Genre: FICTION / Romance / Romantic Comedy

Secondary Genre: FICTION / Erotica / General

Language: Portuguese

Keywords: amor, ódio, amizade, brigas, intrigas, disputa, paixão, casamento

Word Count: 94.746

Sales info:

O livro foi best-seller na categoria no Brasil, e o romance mais vendido em língua portuguesa no Canadá e Alemanha.


Sample text:

Cinco anos antes...

Ouvia vozes distantes, das quais eu tentava sem êxito reconhecer. Meus olhos pesavam, não os consegui abrir com facilidade. Minha cabeça girava, parecia que eu estava em um carrossel, estava tudo confuso e eu não compreendia o que as vozes em meu entorno falavam.

Senti um toque sútil e delicado pelo meu rosto, acariciando levemente com ternura.

Finalmente abri os olhos, tinha algumas poucas pessoas no recinto, poucas me eram familiares. Não sabia ao certo onde estava e muito menos como cheguei aqui. Meus movimentos estavam lentos, meu raciocínio não os acompanhava, era uma sensação estranha e assustadora, era como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta.

Tentei falar algo, mas a voz não saiu. Enfim, vi de quem eram as mãos, que tão delicadamente me tocavam, são minha da tia Roberta.

— Você está melhor? — ela perguntou, ecoando sua voz nos meus ouvidos, como se usasse um megafone.

Eu tentei responder, mas outra vez não consegui, e de repente minha vista escureceu novamente, e eu apaguei.

Despertei e dessa vez estava tudo escuro e silencioso. Sentei-me e estava em uma cama, levantei cambaleando, guie-me pela pouca luz, que adentrava o cômodo pela fresta da porta. Vi o vislumbre de um interruptor próximo dela, liguei a luz e reconheci onde estava. Era a casa da minha tia Roberta, sendo mais precisa, no pequeno quartinho cor de rosa cercado de bailarinas da Emily, minha prima de seis anos.

Saí do quarto, ainda estava um pouco tonta e não fazia a mínima ideia de como cheguei aqui. Caminhei até a sala e avistei minha tia sentada com a Emily no sofá.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Spanish
Already translated. Translated by Silvia Suarez
Author review:
É o segundo trabalho que fazemos juntas e só tenho elogios, Silvia é maravilhosa, muito competente no que faz e atenta as expressões para deixá-las sempre com a melhor tradução possível.

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return