O Pé de cacau encantado by João Calazans Filho

O Pé de cacau encantado é uma bela fábula infanto juvenil, que muito fala das relações familiares e, expõe de forma lúdica o respeito pelo meio ambiente e todo ser vivo. Essa fabulosa história do cacaueiro encantado, adoecido pela vassoura de bruxa e salv

O pé de cacau encantado

Lá vem João com o seu pé de cacau... Oxente, não é “João e o pé de feijão” (de Benjamin Tabart)? Não, não. O cacau deste nosso João, o Calazans, tem um pé encantado e já o abraçou e à criançada feliz, que tem a oportunidade agora de se deliciar com suas amêndoas doces. E assim será O pé de cacau encantado, livre da vassoura de bruxa, saudável, belo, para se lambuzarem de cultura e entretenimento todas as crianças do mundo. Afinal, a leitura, bem como o chocolate, deve ser servida à mesa, três vezes ao dia.
Ah, João, como o João do pé de feijão, distribua suas sementes mágicas de cacau em troca do conhecimento, da alegria e da vida dessas crianças, que vão germinar e darão origem a estrelas gigantes para iluminar o céu. Allana e Giovanna têm muito que sorrir, que sonhar, que se orgulhar desse tio que as insere no mundo da fantasia, planando sobre as asas de um imenso beija-flor — ou teria sido d’um uirapuru? Vá lá saber!
Um livro encantado, um pé de cacau encantado, crianças encantadas. Não precisam de mais nada, senão viajar por entre as asas da imaginação deste grande contador de casos, deste grande escritor Calazans, deste grande amigo João.

Genre: JUVENILE FICTION / Fantasy & Magic

Secondary Genre: JUVENILE FICTION / Fantasy & Magic

Language: Portuguese

Keywords: Magica, Fantasia, Cuidados, Ficção, Familia

Word Count: 3.435

Sales info:

O livro infantil O Pé de cacau encantado foi lançado ontem na Amazon e tem sido bem avaliado e com muitos pedidos.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Already translated. Translated by Bianca Bonami Rosa
Spanish
Already translated. Translated by Maria Eugenia Isnardi
Author review:
A Maria além de uma boa tradutora, é muito cuidadosa com o texto e, entre na história, procurando forma de deixa-la mais atrativa na tradução, sem alterar o conteúdo.

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return