O Distrito Amarelo by Mauricio R B Campos

O Distrito Amarelo é uma antologia de contos de horror baseados em Chambers e Lovecraft.

O distrito amarelo

O Distrito Amarelo é uma seleção de contos de horror escritos por Mauricio R B Campos, escritor laureado com diversos prêmios literários, incluindo o Troféu HQ Mix por seu trabalho na HQ de horror "O Rei Amarelo em Quadrinhos", publicado pela editora Draco.

O autor mostra faces do horror que irão surpreender o leitor, com um enfoque diferenciado dos temas, resgatando o horror cósmico na história título ou levando o leitor até um apocalipse surpreendente em "A Noite do Cavalo Morto".

Abra as páginas desse livro com cuidado, pois são páginas repletas de sangue e gritos de horror, onde a loucura e o medo andam de mãos dadas.

Genre: FICTION / Horror

Secondary Genre: FICTION / Fantasy / Short Stories

Language: Portuguese

Keywords: Lovecraft, Cthulhu , The Yellow King, Horror, Cosmic horror

Word Count: 10829

Sales info:

O livro foi publicado em 09/04/2017


Sample text:


O medo é mudo; os aterrorizados falam pouco. Parece que o horror diz: silêncio!
VICTOR HUGO

 


Quando a família de André Braga Mendonça me procurou, eu não imaginava que estaria prestes a viver a história mais fantástica de minha vida. Sou Caroline Kress, investigadora particular.
André desapareceu há quinze dias no King Edgar Hotel. O King fica em edifício sinistro, no estilo beaux-arts, no centro histórico de São Paulo. Graças às câmeras de vigilância das lojas vizinhas ao hotel eu sei que ele nunca saiu desse prédio, e a julgar pelo intimidante edifício e pelo staff do hotel, que parece ter saído de um filme da família Adams, não parece exagero supor que ele nunca saiu vivo de lá.
A história desse desaparecimento era tão misteriosa quanto o manuscrito pelo qual ele se entregou de corpo e alma no último ano. André era professor de teologia e tinha como hobby o estudo de livros raros. Sua esposa informou que seu comportamento mudou após encontrar um antigo manuscrito escondido em um nicho na biblioteca do Mosteiro de São Bento, em Salvador. Desde então ele se tornou recluso, taciturno e irritadiço. Abandonou suas obrigações, mal saindo do quarto para comer, debruçado dia e noite sobre esse manuscrito. Desapareceu alguns dias depois. Quis o destino que um aluno seu o visse entrando no King Edgar Hotel e reportasse isso às autoridades. De outro modo dificilmente haveria um ponto de apoio para as investigações.
Resolvi ficar hospedada no mesmo quarto no qual ele fez check-in: o quarto 23. Cheguei na noite passada e ainda estava sem nenhuma pista.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Arabic
Unavailable for translation.
English
Already translated. Translated by Fernando Luiz Schumann Sessegolo
Author review:
A very good work of translation, fast and acurate.
Italian
Already translated. Translated by catia
Author review:
Excellent work! Fast and professional.
Spanish
Unavailable for translation.

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return