Lado A e Lado B by César Costa

Retalhos de Uma História de Amor

Um romance cheio de reviravoltas, surpresas e drama

Lado a e lado b

Roberto descobre o amor de sua vida quando Jennifer se muda para a mesma rua onde morava. Enquanto vive os encontros e desencontros em busca de sua paixão adolescente, uma bela e inocente história de amor se desenrola, repleta de momentos de emoção e dor. Quando o destino finalmente parece conspirar em favor do casal, descobriremos que toda história tem mais de um lado, que nem sempre, tudo é aquilo que parece ser e que um novo ângulo da história é capaz de mudar toda a sua perspectiva.

Genre: DRAMA / General

Secondary Genre: DRAMA / General

Language: Portuguese

Keywords: César Costa, Romance, Drama, Lado A e Lado B, Reviravoltas, Surpresas

Word Count: 52322

Sales info:

O livro ficou pouco tempo a venda na Amazon (foi retirado e agora repostado), vendeu algumas unidades e sempre foi muito bem avaliado. Abaixo deixo os links de algumas resenhas que dão a noção da opinião dos leitores. Acredito que seja um livro com bastante potencial, mas infelizmente a realidade no Brasil é complicada.

Uma avaliação da amazon:
Desculpem o termo, mas este é um dos melhores livros que já li na vida. Comecei a ler as 14:30h de um dia e terminei as 09:00h do outro, quase não conseguindo parar para dormir.
A leitura foi uma enorme troca de emoções, hora no livro, hora em mim. Sério, foi [email protected] pra [email protected]@lh...
O problema de livros como o Lado A e lado B, é que te estabelecem outro patamar, e muitas outras obras que eu considerava aceitáveis, passaram a ser lixo, depois de ler o livro do César Costa.
Detalhe: Falo de muitos títulos estrangeiros famosos.
Espero muitíssimo que o autor consiga traduzir este livro para o Inglês. Vai ser como um tapa na cara de muita gente.

Algumas resenhas:

https://subsolodamente15.blogspot.com/2018/08/resenha-lado-e-lado-b-retalhos-de-uma.html

https://www.vickydoretto.com/2018/07/doki-livros-lado-e-lado-b-cesar-costa.html

https://www.refugioliterario.com.br/2018/07/resenha-lado-lado-b-retalhos-de-uma.html

https://lovelyplacee.blogspot.com/2018/07/resenha-lado-e-lado-b-retalhos-de-uma.html

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2018/05/resenha-29-lado-e-lado-b-retalhos-de.html

http://www.mundoliterando.com.br/2018/06/resenha-lado-e-lado-b-cesar-costa.html


Sample text:

Não posso reclamar da minha infância. Não fui a criança mais feliz do mundo, mas certamente passei longe de ser a mais triste. Provavelmente não fui o melhor dos alunos, mas estava bem à frente dos piores. Pelo que minha mãe contava, falei as primeiras palavrinhas com dez meses e, logo em seguida, aprendi a andar. Enquanto crescia, não tive tudo o que queria, mas naquela época as crianças também não queriam muita coisa. Costumo dizer que fui criado com o essencial.

Sinceramente, não posso dizer que guardo qualquer mágoa ou arrependimento dos meus primeiros dez anos de vida. Pelo que me lembro, fui um menino feliz, apesar de não me recordar mais de muitas coisas. Minhas principais memórias começaram a ser armazenadas quando eu já estava com onze anos, idade em que me considerava um homenzinho (as crianças têm essa mania de querer crescer rápido, mas eu daria tudo para voltar àquela época e ser menino de novo). Bom, é a partir desse ponto que minha vida vale a pena ser contada.

Em um verão, quando tinha onze anos, conheci Jennifer. Seus pais haviam se mudado para o outro lado da rua onde morávamos, num bairro suburbano de uma cidadezinha do interior. A menininha ruiva despertou minha atenção desde a primeira vez que coloquei os olhos nela. Não que àquela altura eu estivesse particularmente interessado em garotas; ainda estava numa idade em que todas as meninas pareciam chatas e um desperdício de oxigênio. Para ser mais direto, nenhum sentimento ou desejo carnal floresceu em meu coração e em minha mente naquele momento, mas, ainda assim, por alguma razão que até hoje não consigo explicar, passei a observar aquela menininha ruiva de maneira diferente da que olhava para outras garotas.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Translation in progress.
German
Already translated. Translated by Tim Schindler
Author review:
Mais um excelente trabalho e o Tim é um cara muito dedicado e gente boa... Recomendo demais!
Italian
Already translated. Translated by ERIKA AGOSTI
Spanish
Translation in progress. Translated by Andrés Torres

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return