Chocolate by Letícia Kartalian

Conto erótico. Recheado de erotismo e com um toque de doçura.

Chocolate

Kiera resolveu mudar seus planos para aquele fim de noite... Mais uma vez.
Ela só quer cama, um edredom quentinho e o aconchego do abraço de Caleb na madrugada do Dia dos Namorados. No lugar disso, ela é recebida por seu homem com o peito desnudo, parecendo muito à vontade em um habitat que ela tinha como seu natural, uma língua pronta para a ação e chocolate... Muito chocolate.

Genre: FICTION / Erotica / General

Secondary Genre: FICTION / Short Stories (single author)

Language: Portuguese

Keywords: romance, erótico, chocolate, chefe de cozinha, new adult, dia dos namorados

Word Count: 8.716

Sample text:

—TEM CERTEZA DE que não quer dar uma esticada?

 

Encarei o sorriso sugestivo de Parker, nossas faces iluminadas apenas pela pouca luz que vinha dos postes na rua. O rosto livre de pelos e os cabelos rebeldes deixavam bem claro a jovialidade do meu estagiário, mas eram nos seus olhos esverdeados que brilhavam um convite e tanto para qualquer mulher. Principalmente quando ele assumia toda uma postura diferente trajando uma de suas costumeiras jaquetas de couro, que se encaixariam ainda mais quando ele montasse na moto estacionada bem atrás de nós.

 

Porém não para mim.

 

Apesar de os convites para sair partirem dele com certa frequência, normalmente ao final da noite anterior à sua folga e enquanto ele me ajudava a trancar todas as portas, sendo quase sempre o último a deixar o local, Parker era um bom menino e nunca havia avançado o sinal.

 

Eu tinha uma boa equipe, afinal, o pessoal bem focado no trabalho e todos cientes desde o primeiro dia que relacionamentos entre colaboradores não eram encorajados.

 

Um flerte não fazia mal a ninguém, no entanto, desde que não ultrapassasse certos limites.

 

—Tenho certeza de que encontrará uma companhia pra esta noite, Parker. – sinalei com a cabeça para o grupo de motoqueiros em frente ao bar do outro lado da rua, todos rodeados de belas moças em trajes escuros e apertadíssimos, encostadas nos homens ou em suas motos e parecendo não se importar com o clima gélido daquela noite batendo em seus cabelos. – Como todas as outras, presumo. – concluí.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Spanish
Already translated. Translated by Maria Laura Curzi

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return