A Casa by Donnefar Skedar

A mudança de casa foi mais do que precisa, mas isso não foi visto como um mal para a garota que ...

A casa

 A mudança de casa foi mais do que precisa, mas isso não foi visto como um mal para a garota que agora teria um quarto só seu longe de sua irmã encrenqueira. A casa era modesta e quebraria o galho da família por um bom tempo.
 Mas, como em qualquer casa que não foi construída pela própria família, algo estava errado, algo muito ruim estava na casa.

Genre: FICTION / Horror

Secondary Genre: NON-CLASSIFIABLE

Language: Portuguese

Keywords: a casa, casa, casa assombrada, conto sobre casa, conto da casa, casa conto

Word Count: 1705

Sales info:

 Este conto faz parte da antologia "Terror Mental" lançado em 2011, o mesmo foi publicado separadamente em uma nova versão por volta de 2015 e embora não tenha tantos comentários no site da Amazon, o mesmo possui mais de 2.000 comentários na Google Play, sendo um dos contos mais vendidos do autor na plataforma. O mesmo também fica em primeiro lugar em contos do autor nas demais plataformas.


Sample text:

 O pôr do sol sempre foi um marco na vida de Maria, a bela garota de cabelos avermelhados e simpáticos como a sua voz doce e típica de crianças da sua idade. Maria tinha sete anos e há dois meses tinha se mudado com sua mãe para a famosa casa do fim da Rua 66.

 Todos no bairro diziam que ninguém se mudava para aquela casa a mais de 30 anos e o que diziam as pessoas mais velhas da região é que após um incêndio acidental provocando a morte de um garotinho, tinha feito a casa ficar fechada há tanto tempo.

 Mas para a mãe de Maria que após a morte de seu pai estava passando por uma dificuldade financeira, aquela casa passaria a ser o lar das três durante longos anos. Sim na casa estava Maria sua mãe Carla e sua irmã mais velha Márcia. Embora a diferença de idade entre as duas fosse muito grande, Maria e Márcia sempre estavam em conflito uma com a outra, Maria sabia que Márcia era adotada, mas não entendia o motivo de seu ódio por ela, daí surgiu à ideia de nunca as deixar no mesmo quarto.

 No primeiro mês dentro da nova casa, Maria sentiu que aquela casa realmente fazia jus aos comentários maldosos das pessoas vizinhas que sempre diziam ver o espírito do garotinho morto naquela casa ou até mesmo ver coisas se mexendo através das janelas ou ouvir vozes de menino pedindo ajuda.

 A casa não era grande e devido à idade era bem velha diante das casas recém-construídas ou reformadas da Rua 66. Tinha três quartos uma pequena sala, banheiro a cozinha que dava de frente a um pequeno jardim e um porão onde moveis e muitas caixas estavam trancadas desde o dia da mudança.

 [...]


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
French
Already translated. Translated by Saleem Rustom
Spanish
Already translated. Translated by Leonardo Torres

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return