A Bela e o Chefe by Ruby Lace

O amor pode ser suave como uma pétala, ou machucar como um espinho...

A bela e o chefe

O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.

Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Ninguém foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela.

Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.

Genre: FICTION / Romance / General

Secondary Genre: FICTION / Romance / Contemporary

Language: Portuguese

Keywords: contemporary romance , romance, bestseller

Word Count: 95.088 words

Sales info:

 #1 bestseller on Amazon Brazil for 3 weeks in a row. Currently it has 438 reviews, of which 93% are positive.

Figurou o primeiro lugar dos mais vendidos da Amazon Brasil por três semanas consecutivas. Atualmente conta com 438 avaliações no site, sendo 93% delas positivas!


Sample text:

Eu estava sendo estúpido esperando os quinze minutos restantes para poder falar com ela.

Foda-se aquela contagem regressiva!

Feliz Ano Novo, bela.

Hesitei por um milésimo de segundo antes de clicar em enviar. Meu coração escolheu aquele instante para bater como nunca havia batido antes, como as asas de um pássaro liberto de sua gaiola. Os meus dedos tomaram vida própria e começaram a digitar, soltando palavras que antes eu não tinha coragem de libertar.

Seria muito estranho dizer que eu desejava  que aquele temporal não tivesse acabado?

— Fuck, ela visualizou! — Mordi ansioso uma das minhas mãos em punho enquanto a outra segurava firme o celular próximo do meu rosto. Os meus olhos estavam fixos na tela aguardando por sua resposta.

Eu sabia que ela digitava algo para logo apagar e tentar novamente. As reticências apareciam e desapareciam no canto superior do aplicativo. Quando finalmente a sua mensagem chegou eu tive de engolir um grito vitorioso e quase saltei com a adrenalina percorrendo nas veias.

Feliz Ano Novo, Átila. E estranho é relativo... 

Mordi o lábio inferior, estacando o riso aberto que teimava tomar conta do meu rosto. Antes que eu pudesse responder algo ela me enviou outra mensagem.

Quais são os seus motivos para desejar isso?

Aquele era um daqueles momentos. Eu tive a certeza de que havia chegado naquela encruzilhada da vida, onde temos que fazer uma escolha que mudaria para sempre o nosso destino.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Spanish
Translation in progress. Translated by Marcela Gutiérrez Bravo

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return