Sete Por Cento by César Costa, Mila Wander

Um livro de fantasia, romance e muito mistério

Sete por cento

Após a Terceira Guerra Mundial, o eixo do mal foi completamente derrotado, o planeta finalmente se encontra em paz e as pessoas vivem um momento de alegria nunca visto em toda história da humanidade. Entretanto, uma estranha doença atingiu sete por cento da população. Inexplicavelmente, essas pessoas perderam suas memórias e, mesmo após dez anos se passarem, nenhuma cura foi descoberta e não houve caso de alguém que tivesse recuperado uma simples lembrança sequer.

Nesse cenário, André e Mikaela, dois indivíduos que estão entre os sete por cento e têm enfrentado grandes problemas em sua readaptação, acabam se encontrando no consultório de uma terapeuta. Uma louca e inexplicável paixão os arrebata, e eles precisarão enfrentar o que parece ser uma conspiração do universo para que não fiquem juntos. Entre flashes de lembranças e loucas aventuras, ambos descobrirão mais a respeito de quem são e farão de tudo para viverem um grande amor.

Genre: FICTION / Fantasy / General

Language: Portuguese

Keywords: César Costa, Mila Wander, Fantasia, mistério, romance, criaturas sobrenaturais

Word Count: 132.560

Sales info:

Livro publicado originalmente no Wattpad alcançando grande número de leituras, publicado na amazon, teve boas vendas e boas críticas.


Sample text:

Fogo e fumaça cobriam a atmosfera, tornando-a inóspita até mesmo para aqueles que já cruzaram as trevas. Gritos e ranger de dentes ecoavam pelos vales. O ruído de metal retorcido causava calafrios, ampliava o cenário de medo e tortura. Apesar da tragédia anunciada, todos os que prezavam pela paz ainda tinham esperança de que as coisas pudessem ser diferentes, mas não foram. A guerra foi declarada, inocentes pagaram pelos pecadores, atrocidades como nunca antes vistas em milhares de anos de história se mostraram reais. Ataques partiram dos dois lados, em todas as direções.

A poeira que subia e o cheiro de sangue entravam pelas narinas e enfureciam ainda mais as tropas. Homens e mulheres, sem distinção, lutavam lado a lado contra o mal que tentava invadir e dominar toda a Terra. Considerou-se aquela uma batalha decisiva e, se o mal prevalecesse, os habitantes do planeta iriam prantear e sofrer pelo resto de suas miseráveis vidas. Qualquer esperança que pudesse existir no coração da humanidade dependia da bravura do Exército do Bem.

A guerra que se espalhara por toda a Terra encontrava seu epílogo naquele vale que já fora uma das maravilhas da natureza, mas que agora não era mais do que um deserto sombrio. O combate final fora anunciado e as forças do bem estavam predominando. Os recursos bélicos estavam praticamente esgotados, mas a vitória final seria a chance de proporcionar para as gerações futuras o utópico sonho do planeta liberto de todo o mal, com paz e felicidade.

Num embate violento, os dois exércitos se chocaram e o que era tão esperado aconteceu. Depois de tantos gritos de desespero dominarem o ambiente, as forças do eixo do mal estavam reduzidas e enfraquecidas, mas não desistiriam...


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Already translated. Translated by Daniela Marinho
Author review:
Excelente trabalho, muito obrigado!
Italian
Already translated. Translated by Arianna Lucido

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return