Minha ruína by Lu Aranha

Três irmãos descobrem que são herdeiros da mafia, mas a condição para a herança é que obedeçam as regras da família e Sage case com uma noiva que ele não conhece.

Minha ruína

Nada na minha vida é simples. Nunca foi. Só que agora o destino parece estar de sacanagem com a minha cara.

Eu passei anos confinado, sem saber quem eu era, apenas para ver minha mãe ser assassinada na porta de casa e descobrir da forma mais inesperada possível que o meu pai é um Don da máfia italiana. Não só isso: ele quer que eu e meus dois irmãos entremos para a "família".

Mas, como eu disse, nada na minha vida é simples, e uma de suas exigências é que eu me case com uma mulher que mais parece uma freira. 

A Família Rossi é cheia de segredos e tradições, mas eu sou Sage Wilder, e nunca soube muito bem como seguir regras...

Genre: FICTION / Crime

Secondary Genre: FICTION / Erotica / General

Language: Portuguese

Keywords: mafia, casamento arranjado, casamento por conveniência, trigêmeos, guerra entre famílias

Word Count: 102.687

Sales info:

1.715.000 páginas lidas

314 unidades vendidas

636 avaliações


Sample text:

Nada para mudar a perspectiva de um homem tão dramaticamente quanto ouvir sua mãe ser alvejada na porta de casa. Executada a sangue frio. Porque ninguém recebe trinta e três tiros à toa. Não foi um acidente. 

Foi como se eles estivessem esperando a oportunidade perfeita. Algo tão raro que, qualquer um que desejasse eliminá-la, precisaria ter muita paciência. E eles tiveram.

Eu não fazia ideia do motivo que levava minha mãe a nunca sair de casa. Chegamos a pensar que ela tinha algum tipo de fobia, mas não… Claro que não. O que eu jamais esperava descobrir era que minha mãe, a mulher mais doce que já conheci, estivesse sendo procurada por Deus sabe quem, por razões que nem posso começar a imaginar.

Engulo em seco. O ar frio do outono deixa tudo ainda mais fúnebre. É o dia perfeito para chorar a perda de alguém. O sol não brilha. Os pássaros não cantam. As crianças não dão risadas na rua. A impressão que tenho é de que o mundo está de luto.

Jett e Coal encaram o caixão enquanto ele é baixado para dentro da cova. Diferente dos meus irmãos, eu não consigo olhar. Não consigo me permitir ter a certeza de que ela nunca mais vai voltar. Prefiro encarar os meus próprios pés. Talvez por eu nunca ter expressado como me sentia em relação a ela. Talvez por eu nunca ter apreciado o fato de ter uma mãe que fazia de tudo para me manter vivo. Ou para se manter viva.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Spanish
Already translated. Translated by Samantha Rossiñol

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return