Legado de Sangue by Raquel Pagno

Vampiros e bruxas como você nunca viu!

Legado de sangue

Legado de Sangue é a versão digital de Rubi de Sangue e está disponível na Amazon.com.

 

Os olhos de Miguel eram como duas esmeraldas. Incrivelmente verdes, espelhavam algo profundamente doce, uma ternura quase inacreditável, uma espécie de encanto capaz de enfeitiçá-la totalmente. Carmem mal podia acreditar que ele estava vivo, escondido entre as ruínas do casarão que fora de sua família, em um remoto e misterioso passado, do qual sua mãe, Teresa, fizera questão de protegê-la. Foi Miguel quem salvou sua avó, Francesca, quando fugira dos sangrentos massacres da guerra na Itália; foi ele quem a salvou e os seus dois filhos, da mais completa miséria. E foi também ele quem os amaldiçoou. Miguel era o último dos vampiros e somente a última das bruxas poderia realizar seu mais profundo desejo: gerar um herdeiro, capaz de perpetuar a espécie e dar continuidade a sua história.

Genre: FICTION / Romance / Suspense

Secondary Genre: FICTION / Romance / Paranormal

Language: Portuguese

Keywords:

Word Count: 82550

Sample text:

Quando tornei a olhar, ele estava segurando novamente a mão da ama e encarava-a com olhos vermelhos de lobo faminto. Aproximou o pulso dela de sua boca e mordeu com a voracidade de um cão faminto. A mulher gritou, mas Miguel segurava-a firme, impedindo que puxasse o braço, enquanto ele a feria.

— Se você ficar quieta não vai doer tanto. Eu acabarei com isso depressa, embora pense que você deveria sofrer um pouco mais por ter sido tão desobediente comigo, mas não sou tão ruim assim. Então não vou matá-la. Vou parar antes que seu coração morra, assim você poderá se recuperar — ele parou por um momento — e esperar a minha volta. Que isto sirva de lição a todos!

Outra vez ele investiu contra o pulso da mulher com seus caninos infernais e sugou seu sangue até que ela desfalecesse nos braços dos escravos que a prendiam. Sua pele negra e reluzente como cetim, parecia-me agora de um tom arroxeado, como as minhas feridas que Miguel curara. Vi quando ele ordenou que a levassem embora. Depois ele olhou diretamente para mim, estava atônita demais para tentar esconder-me, as náuseas tomavam conta de mim com uma tontura anormal. Tentei sair dali, correr para longe, queria atravessar aquele muro espesso e nunca mais ter que voltar para aquela casa, para Miguel. Mas agora já era muito tarde. Eu estava grávida do filho que ele tanto queria, e estava claro que ele jamais me deixaria ir.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Already translated. Translated by Luciana Kezen
Author review:
A tradutora é pontual e atenciosa. Recomendo!
Spanish
Already translated. Translated by Sandra De Sá

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return