Desejo de Sangue by Lu Aranha

Depois que Sage casa com Mia, por obrigação e descobre nela uma verdadeira parceira, é preciso vencer a guerra entre as famílias.

Desejo de sangue

Tudo na minha vida foi planejado. Menos a guerra que estamos enfrentando.

Eu passei anos sonhando com meu marido, a nossa família e a vida perfeita de mulher de Don, sem imaginar quantas pessoas eu perderia pelo caminho. Dos mais leais aos inimigos, todos estão caindo.

Mas, como eu disse, tudo na minha vida foi planejado, e farei o que for necessário para ter o que quero. Guerra ou não, meu marido será Don.

A Família Rossi está perdendo suas forças, só que eu sou Mia Wilder e não vou desistir dos meus objetivos

Genre: FICTION / Crime

Secondary Genre: FICTION / Erotica / General

Language: Portuguese

Keywords: mafia, guerra entre famílias, mafiosos, casamento arranjado

Word Count: 88.225

Sales info:

680 mil páginas lidas

230 ebooks vendidos

197 avaliações


Sample text:

A pele de Mia é quente, e uma camada fina de suor faz seus seios deliciosos brilharem com a pouca iluminação do quarto. Sinto quando ela treme embaixo de mim, a boceta apertada começando a contrair em torno do meu pau, e preciso fechar os olhos para não gozar.

— Ainda não, princesa. — Saio de dentro dela em um movimento rápido, afastando-me um pouco até posicionar a cabeça entre suas pernas.

Antes que Mia se dê conta do que está acontecendo, empurro suas pernas para cima e caio de boca naquilo que só pode ser considerado o paraíso na Terra. Seu gosto, misturado ao meu, faz com que um grunhido me escape. Enfio a língua onde meu pau estava há alguns segundos e Mia solta um grito alto, emaranhando os dedos em meu cabelo.

— Eu vou… Eu vou… — ela gagueja, e entendo o sentimento muito bem.

O desespero de chegar ao orgasmo é intenso, tanto que não consigo controlar e me mexo sobre o colchão, indo e vindo enquanto chupo o líquido adocicado que escorre em minha língua.

— Gostosa pra caralho. — Tiro a boca e enfio minha ereção latejante dentro dela de novo.

Mais uma vez, minha esposa solta um gemido, a invasão rápida demais. As estocadas mais rápidas ainda. Vou sem piedade, metendo com força e fazendo com que a cabeceira da cama bata incessantemente na parede do quarto. 


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Spanish
Already translated. Translated by Samantha Rossiñol

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return