Casei. E agora? - As aventuras do meu descasamento by Tatiana Amaral

Um alinda história de amor onde duas pessoas fazem o papel inverso, começando pelo casamento para depois encontrarem o amor.

Casei. e agora? - as aventuras do meu descasamento

“Você pode se surpreender quando perceber que em algumas situações, sua nova experiência pode ser tornar o que existe de melhor e que muitas vezes ela não é o que você espera e sim algo bem mais profundo do que isso. Eu aprendi que quando valem a pena, as experiências podem ser úteis e necessárias. Dessa forma, mesmo que você pense que está dando um passo errado, pode ser que este seja o passo mais correto de toda a sua vida.” 
Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com o seu noivo onde tudo está em seu devido lugar. Mas ela quer casar e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências. 
E é assim que ela, mesmo contra a sua vontade, acaba em Las Vegas, com suas amigas, para a sua “despedida de solteira estendida”. Sua única vontade é fazer o tempo passar mais rápido e poder voltar para o seu relacionamento. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas, um rapaz alto, de cabelos e olhos negros e dono do sorriso mais bonito que já tinha visto na vida. 
A vida de Cléo muda completamente quando ela acorda, após uma noite de curtição, e descobre que está casada com Douglas. Ela não lembra como tudo aconteceu e agora precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de recuperar o seu relacionamento com John. Contudo, as coisas não são mais como eram antes. 
Cléo e Douglas viverão grandes aventuras enquanto precisam aguardar pelo divórcio. Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, precisaram escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este amor, ou esquecer a aventura e retornarem as suas vidas. 
Douglas sabe o que quer, mas Cléo tem medo de permitir esta mudança em sua vida. Casei. E agora? É um romance surpreendente, onde a realidade não é exatamente o que demonstra ser. 
Embarque você também nesta deliciosa aventura por Las Vegas. 

Genre: FICTION / Romance / Contemporary

Secondary Genre: FICTION / General

Language: Portuguese

Keywords:

Word Count: 74116

Sales info:

Este é um lindo romance que tem ganhado cada vez mais leitores. Entrou diversas vezes para a lista da Veja dos e-books mais vendidos. Foi lançado pela Editora Pandorga como livro físico. teve contrato com a distribuição da Samsung, Intel e Nestlé. É um romance intrigante.


Sample text:

 Você deve estar se perguntando o que estavamos fazendo em Las Vegas. A história é longa, mas a verdade é que, após dez anos de relacionamento, três destes morando sob o mesmo teto, eu e John resolvemos oficializar a nossa união. Um pouco por pressão da minha parte devo admitir. Nos Estados Unidos, morar junto não caracteriza casamento, dessa forma éramos apenas noivos que dividiam um apartamento. Eu queria me casar. Com direito a vestido de noiva e tudo o mais. John concordou em oficializar a nossa união, com uma condição: passaríamos um mês separados. Separados mesmo.Não nos falaríamos, nem nos veríamos. Não existiria o relacionamento, a fidelidade, o companheirismo. Simplesmente seríamos solteiros, completamente livres por um mês. Motivo? Ele acreditava que, apesar da certeza do amor que sentia por mim, não tínhamos vivido outras experiências. Sempre tinha sido apenas nós dois, o tempo inteiro, e isso, de acordo com os pensamentos dele, não era saudável em um relacionamento. Eu nunca senti falta de outras experiências. Para mim ele sempre foi o suficiente, no entanto essa foi sua condição para casarmos e, após uma semana chorando e outra tentando ser o mais racional possível, decidi aceitar. Lógico que minhas amigas não concordaram com a minha decisão. Pelo contrário, elas acharam um absurdo. É por este motivo que fomos para Las Vegas. Elas acreditam que se ele teria direito a um mês curtindo e vivendo novas experiências, eu também deveria ter.  E a minha opinião? Apenas queria poder me trancar no quarto e dormir o mês inteiro até tudo voltar ao normal, mas é claro que elas não permitiriam que isso acontecesse. 


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Already translated. Translated by Anna Miranda
Spanish
Already translated. Translated by Rebeca Carrillo Avila

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return