A verdade tem dois lados ou mais by Sinelia Peixoto

Vinícius e Lara vivem uma paixão mas ele não a valoriza e ela se sente neurótica, perdendo-se de si mesma

A verdade tem dois lados ou mais

Vinícius e Lara são vizinhos. Ele se interessa por ela, Lara resolve dar uma chance a ele por acreditar que ele mudará, largará a síndrome de Peter Pan e se tornará o homem que ela desejava. Ela se doa àquela relação, pensa nele como família e faz de tudo pra que ele tenha consciência dos seus atos. Ele, não muda, continua saindo com outras mulheres, não a valoriza. Ela se perde em meio a tantos pensamentos e sentimentos, se torna paranóica, neurótica e ciumenta. Ela odeia a mulher que se tornou e resolve abandonar tudo e recomeçar, longe de tudo e de todos.

Genre: FICTION / General

Secondary Genre: FICTION / Contemporary Women

Language: Portuguese

Keywords: vizinhos, amor, paixão, família, confidências, neurose , paranoia

Word Count: 30621

Sales info:

é um livro novo, ainda não foi lançado mas quero lançar em novembro-dezembro e trabalhar as vendas para o Natal. 


Sample text:

Vinícius

                       Acordo assustado mais uma vez, olho pra um lado, tudo escuro, olho pra o outro, e vejo a TV, os livros, olho no relógio e ainda são 4:15am. Há dias não sei o que é dormir à noite toda e o fato de ter insônia me faz estar um caco no dia seguinte. Não sei mais o que fazer, me levanto, vou até a cozinha, tomo um copo de água, dois, e penso se um terceiro iria me fazer dormir, mas ao mesmo tempo, penso que talvez eu tivesse que me levantar mais uma vez pra ir ao banheiro, então desisto. Ando pela casa, olho o céu e as estrelas pela janela e penso em minha vida.

            Tudo que vivi fez de mim quem sou hoje, as coisas boas devem ser preservadas, as ruins preciso jogar fora. Será que a minha insônia está relacionada ao fato de eu não querer lidar com meus fantasmas? Será que tudo é realmente psicológico? Será que nossa mente comanda tanto nosso corpo a ponto de nos impedir de relaxar só pra podermos lidar com o pior de nós mesmos à essa hora da madrugada?

            Traumas?, tenho vários. Pesadelos?, inúmeros. Medos?, me atormentam e não sei até onde eu fugi de tudo e por quanto tempo eu fui capaz de fazer isso. Lidar com tudo agora parece bobagem e ao mesmo tempo um sofrimento desnecessário. Volto pra cama, ligo a TV e começo a assistir um filme. Não é o que eu queria, mas ficar com meus pensamentos parece ser pior do que me fingir interessado em um filme qualquer.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Spanish
Already translated. Translated by Gremis Alejandra Tovar Tovar

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return